sábado, 4 de abril de 2009

Mustache

Hoje amanheceu,como sempre amanhece e não havia nenhum recado na minha secretária eletrônica.Meu nome é Ana e eu saí de casa, fui morar no primeiro apê que consigui encontrar,foi difícil de achar o mais nojento,até parecia uma competição.Às vezes eu não quero tomar banho no meu banheiro e nem me deitar na minha cama.
Os antigos moradores saíram sem retirar muitas coisas,havia algumas roupas no armário e os quadros não foram removidos.
Algumas roupas eu usei e gostei,nos perfumes eu ainda não mexi e os quadros continuam em seus devidos lugares.
Na cozinha havia um quadro removido,eu só fui perceber mais tarde.Então eu tirei de minha mala uma foto de minha irmã,coloquei uma moldura que pertencia a uma antiga foto,foi a primeira foto que tirei com a minha polaroid.Como tudo na minha vida,ela acabou desaparecendo.Minha mãe deve ter jogado no lixo.
Por um tempo eu fiquei estática observando a imagem que representava para mim o momento antes do meu despertar.
Ficou tão estranho a foto de minha irmã ao lado da geladeira.
Organizei as gavetas,mas eu estava distraída,não ficou organizado.
Fui até a sala e a bosta do meu cachorro havia destroçado o que parecia ser uma conta de luz,mas como se eu acabei de me mudar?Durante o dia eu mantenho as janelas abertas porque o vento daqui jamais pára e durante a noite eu durmo.Que porra é essa de conta de luz?
Droga,escreveram o meu nome errado.
Estou disposta a pagar o cara do mustache estranho para lavar o meu carro,eu preciso dele para voltar para a casa do meu ex-namorado e tirar do desgraçado o que ainda resta de minha TV,se o carro estiver sujo ele vai acabar pensando que estou morando num apartamento nojento e rirá na minha cara.Ele nunca foi falso,rirá na minha cara,com todo o prazer.Eu moro num apartamento nojento,mas isso fica entre mim e o apartamento.
Talvez o cara do mustache fuja com meu carro...
No outro dia eu levei o carro até a oficina.Quando eu estava procurando por um apê eu passei em frente e vi o cara do mustache segurando uma mangueira verde,mas não saía água.
Uma semana depois eu fui buscar e meu carro continuava uma banheira,mas uma banheira limpa.
Eu não tinha dinheiro,eu não tenho dinheiro e ainda não sei como terei.
Assinei um cheque pré-datado e entrei no carro,com todo o prazer quando o cara do mustache se aproximou de mim.
-Meu nome é Marco Gregatti.
-Ahn..e..?
-Você poderia passar isso aqui,por favor?Disse ele me entregando um corretivo.Eu havia escrito o nome dele errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário